sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Mafia III: Rivals | Trailer de Lançamento

A 2K Games divulgou hoje o trailer de lançamento de Mafia III: Rivals, oferecendo assim a primeira amostra em vídeo do gameplay do novo título.


Mafia III: Rivals é um novo título para as plataformas celulares e baseado no universo de Mafia III que foi descrito como um "RPG de batalhas". O jogo apresenta personagens, localizações e eventos baseados no jogo principal, mas sob uma nova perspectiva.

Em Mafia III: Rivals, os jogadores lutam para chegar ao topo do crime organizado montando o seu próprio sindicato do crime, coletando armas, veículos e recursos de jogo, e eliminando gangues rivais. Você pode recrutar e treinar 40 chefes do crime, e o jogo também pode ser jogado contra outros jogadores no mundo.

Mafia III: Rivals está sendo lançado para aparelhos Android e iOS hoje, dia 7 de Outubro, como um título grátis para jogar. O jogo foi desenvolvido pela desenvolvedora Cat Daddy Games.

Trailer de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogo para celular Mafia III: Rivals é anunciado pela 2K Games
- Mafia III | Trailer de Lançamento 'Revenge'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário