quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Styx: Shards of Darkness é adiado para o começo de 2017, primeiro vídeo do gameplay divulgado

A Focus Home Interactive anunciou hoje que Styx: Shards of Darkness acabou tendo a sua estreia adiada. Antes previsto para estrear no final deste ano, o jogo agora estará sendo lançado em algum momento do começo de 2017.


A desenvolvedora Cyanide Studio explicou que o motivo do adiamento é devido especialmente à mudança da engine de jogo e às novas melhorias gráficas e mecânicas de gameplay criadas para o título, de forma que o time de produção necessita de mais tempo para finalizar o projeto.

O primeiro vídeo do gameplay de Styx: Shards of Darkness também foi divulgado hoje pela Focus Home, que você confere abaixo. Nele é mostrado o goblin protagonista explorando uma localização chamada Port of Korrangar durante uma missão, aonde é possível ver algumas das novas mecânicas e recursos de jogo.

Sequência do jogo de ação stealth original lançado em Outubro de 2014, Styx: Shards of Darkness está em desenvolvimento pela Cyanide Studio em cima da Unreal Engine 4, e o jogo está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no começo de 2017.

Vídeo de Apresentação do Gameplay:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Styx: Master of Shadows - Trailer de Lançamento
- Styx: Master of Shadows - Vídeo do Gameplay 'Assassin’s Green 2'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário