terça-feira, 4 de outubro de 2016

Grand Theft Auto V | Trailer do DLC Bikers - Legendado Português (BR)

Confira o trailer oficial do novo conteúdo adicional Bikers para o componente online de Grand Theft Auto V, divulgado hoje (2) pela Rockstar Games.


Este novo DLC foca no tema motoqueiros e permite com que os jogadores formem e liderem o seu próprio Clube de Motoqueiros com até 8 jogadores, aonde você pode formar uma gangue de motoqueiros, abrir uma sede, montar um esquema de respeito, e enfrentar Motoclubes rivais.

O conteúdo adicionará ainda novos modos competitivos e cooperativos, novas armas, roupas, opções de personalização, e também novos veículos tais como choppers clássicas, quadriciclos e motos esportivas.

O DLC Bikers (Motoqueiros no Brasil) está sendo lançado para Grand Theft Auto Online hoje, dia 4 de Outubro. O conteúdo está sendo disponibilizado para PS4, Xbox One and PC.

Grand Theft Auto V se encontra atualmente disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles

Trailer do DLC Bikers:


Trailer do DLC Bikers - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Distribuição mundial de Grand Theft Auto V sobe para 52 milhões de unidades
- Grand Theft Auto V | DLC Bikers tem data de estreia anunciada, novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário