sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dishonored 2 | Vídeo de Produção 'Creating Karnaca'

A Bethesda Softworks e a desenvolvedora Arkane Studios divulgaram nesta semana um novo vídeo de produção de Dishonored 2 intitulado Criando Karnaca. Confira.


Focando na nova cidade de Karnaca aonde o jogo se passa, o vídeo mostra membros do time de produção falando um pouco sobre o processo de criação da nova localização e também sobre a história de fundo e alguns detalhes adicionais que os jogadores encontrarão neste novo cenário.

Dishonored 2 é um jogo de ação stealth em primeira pessoa que se passa 15 anos após os eventos do jogo original e que coloca os jogadores numa missão de vingança com o objetivo de retomar o trono de Dunwall. O título no entanto não se passará em Dunwall como no primeiro jogo, mas sim nesta nova localização Karnaca aonde o protagonista Corvo Attano nasceu.

Os jogadores poderão escolher jogar tanto com Corvo Attano quanto com uma nova personagem, a imperatriz Emily Kaldwin que é co-protagonista no novo título da série e também herdeira do trono de Dunwall, mas que acabou sendo deposta durante o recente golpe.

O jogo mistura elementos de misticismo com o tema industrial aonde os jogadores utilizarão mecânicas de jogo stealth com poderes sobrenaturais para executar inimigos ou passar pelos guardas despercebidos. A Bethesda está prometendo oferecer um sistema de combate brutal e um conjunto único de poderes, armas e dispositivos.

Dishonored 2 está em desenvolvimento pela Arkane Studios e será lançado pela Bethesda Softworks no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Vídeo de Produção 'Creating Karnaca':


Versão em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dishonored 2 | Trailer do Gameplay 'Daring Escapes'
- Dishonored 2 | Gameplay da Missão Clockwork Mansion (Low Chaos)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário