quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Segunda fase do Beta será aberta a todos os jogadores de PS4

A Activision anunciou ontem que a segunda fase da versão de testes Beta de Call of Duty: Infinite Warfare prevista para o próximo final de semana estará sendo aberta a todos os jogadores do PlayStation 4.


Inicialmente, o acesso às duas fases de testes estava sendo concedido apenas por meio da reserva em pré-venda do título, mas agora a empresa informa que qualquer jogador de PS4 poderá fazer parte do segundo Beta sem a necessidade de se ter adquirido o jogo.

Obrigado a ótima comunidade de Call of Duty pela resposta ao Beta. Assistimos aos jogadores experimentando diferentes Módulos (Rigs), únicos para o seu estilo de jogo, e mergulhar fundo no nosso sistema de weapon crafting. Também introduzimos um sistema de matchmaking novo, para ter a melhor qualidade possível de partidas. O Beta nos ajudou a otimizá-lo para o lançamento.”disse Joe Cecot, Designer Chefe do Multiplayer na Infinity Ward.

O feedback e os dados fornecidos pelos jogadores são exatamente o que precisávamos para fazer a experiência do primeiro dia, no dia 4 de Novembro o melhor possível na versão final do jogo. Gostamos tanto que vamos abrir o Beta ainda mais nesta sexta, para todos os jogadores de PS4. Estamos constantemente ajustando e balanceando a experiência MP para atingir as expectativas dos jogadores e os nossos objetivos como designers. Então obrigado em nome de todos nós do estúdio.”

A segunda fase do Beta também está prevista para ser disponibilizada no Xbox One, mas a Activision não fez nenhuma menção sobre uma possível mudança de planos na plataforma, de forma que os usuários do Xbox One continuam tendo que adquiri o título na pré-venda para poderem participar da fase de testes.

Conforme informado anteriormente, o Beta de Call of Duty: Infinite Warfare não será disponibilizado nos PCs. No Xbox One, o principal meio para participar do Beta é por meio da pré-venda do jogo, mas a desenvolvedora Infinity Ward tem soltado de forma esporádica alguns códigos de acesso do Beta através do twitter.

O Beta de Call of Duty: Infinite Warfare foi dividido em duas fases, com a primeira tendo sido realizada no último final de semana de forma exclusiva no PS4. A segunda fase será realizada no PS4 e Xbox One no próximo final de semana entre os dias 21 e 24 de Outubro.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare e o jogo está para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Lançamento
- Call of Duty: Infinite Warfare | Novo mapa Precinct e os modos de jogo Kill Confirmed e Gun Game são adicionados ao Beta; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário