terça-feira, 27 de setembro de 2016

Yakuza 0 | Edição especial de lançamento The Business Edition anunciada

A Sega anunciou hoje (2) uma edição especial de lançamento para o jogo Yakuza 0 no Ocidente chamada Yakuza 0: The Business Edition.


A edição incluirá uma cópia do jogo em edição física, um porta-cartões de visita de aço inoxidável com um acabamento externo decorado com as tatuagens de Kiryu e Majima, réplicas bilíngues dos cartões de visita dos personagens, e mais um cartão especial Hostesses com mulheres do jogo.

A edição será disponibilizada a todos os jogadores que adquirirem Yakuza 0 na pré-venda ou que comprarem uma cópia de lançamento do jogo. O título já se encontra disponível para pré-venda através do site oficial e das lojas participantes.

A Sega anunciou também que a fase de pré-venda da versão digital de Yakuza 0 na Playstation Store está começando hoje. Os jogadores que reservarem o título digital na pré-venda receberão um tema estático para o PS4 com os dois protagonistas (imagem abaixo).

Atualmente disponível no Japão, Yakuza 0 está agendado para ser lançado na América do Norte e Europa no dia 24 de Janeiro. No Ocidente, o jogo será lançado de forma exclusiva para o PS4.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yakuza 0 | Trailer e Gameplay Demo da E3 2016
- Yakuza Zero - Vídeo do Gameplay 'Goro Majima' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário