quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Uncharted 4 | DLC Bounty Hunters é oficialmente revelado, está sendo lançado hoje; imagens e trailer dentro

Conforme anunciado na semana passada, a Naughty Dog realizou hoje uma nova transmissão ao vivo no twitch aonde a empresa revelou de forma oficial o novo DLC multiplayer Bounty Hunters de Uncharted 4: A Thief's End, informando que o conteúdo está sendo lançado hoje para o jogo.


Em uma nova postagem publicada no blog da Playstation (2) e em seu blog oficial, a Naughty Dog divulgou as informações detalhadas dos conteúdos do DLC, revelando que Bounty Hunters inclui dentre outras coisas um novo mapa, um novo modo de jogo, novas armas, habilidades Místicas e recursos de jogo.

O novo mapa é o clássico mapa Village de Uncharted 2, que agora está sendo trazido para Uncharted 4 em uma versão "completamente reconstruída" com novas texturas e sistemas de iluminação, e também remodelada para se adequar às novas mecânicas do jogo - como por exemplo a utilização do gancho.

O DLC está introduzindo também um novo modo chamado Bounty Hunters. Nele, dois times competem para alcançar a pontuação limite coletando itens Bounties (recompensas) dos jogadores nocauteados. Cada equipe também terá um jogador aleatório no papel de Capitão que carrega um item Bounty de grande pontuação, tornando esse jogador assim num alvo de alto valor para o time adversário.

Contudo, os itens Bounty dos capitães levam um tempo para serem coletados, de forma que os membros da equipe precisarão trabalhar em conjunto para proteger seus companheiros enquanto eles coletam o Bounty. A Naughty Dog disse que este modo é voltado para a estratégia, habilidade e trabalho em equipe.

O DLC está oferecendo também uma coleção de novas armas, habilidades boosters e uma nova habilidade Mística que podem ser obtidos por meio dos chamados DLC Gameplay Chests (Baús de DLCs de Jogo), que podem ser comprados tanto com dinheiro real quando com a moeda de jogo Relíquia que os jogadores acumulam enquanto jogam.

A lista das novas armas e habilidades do DLC você confere abaixo:

  • Armas
    • DC Single Action - Revólver Semiautomático
    • RKL-155 - Pistola média Totalmente Automática
    • Lowe-S - Rifle de Assalto
    • Harrison 1890 - Rifle de Alavanca
    • US-AN 12 - Escopeta Automática (Arma Pesada)
  • Boosters
    • Lock ‘n Load - Coloque munição coletada diretamente no clipe da arma
    • Undisturbed - Carregue um golpe corpo a corpo enquanto rola e escala
    • Silent Assassin - Derrube o inimigo sem que a equipe saiba
    • Weapons Expert - Mire sua arma enquanto salta ou cai
  • Mística
    • Shield of Asgard - Reduz o dano sofrido por um breve período

Também estão inclusos diversos novos itens de customização de personagens que variam entre mais de 40 novos trajes/visuais externos, vários novos chapéus, itens faciais e animações de provocação. Os itens de customização desta vez possuem os temas Velho Oeste, Pós-apocalíptica e Pirata.

Por fim, a Naughty Dog apresentou de forma oficial o novo recurso de jogo chamado Cinema Replay que havia sido revelado em Maio, que se trata de um conjunto de ferramentas pra capturar momentos épicos no jogo e criar seus próprios vídeos originais. A funcionalidade grava as últimas 10 partidas do jogador, que podem ser assistidas por meio de várias câmeras e opções de reprodução diferentes.

O DLC Bounty Hunters está sendo lançado hoje para Uncharted 4: A Thief’s End de forma gratuita a todos os jogadores. Novas imagens e um novo trailer também foram divulgados, que você confere abaixo.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.





DLC Bounty Hunters - Trailer da Revelação:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiras edições de combinados do PS4 Slim com jogos anunciadas
- Uncharted 4 | Novo mapa multiplayer New Devon revelado, está sendo lançado hoje; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário