quinta-feira, 22 de setembro de 2016

The Elder Scrolls: Legends | Novo pacote pago Starter Pack revelado, está sendo disponibilizado hoje

A Bethesda Softworks revelou hoje (2) um novo pacote pago para o jogo The Elder Scrolls: Legends chamado Starter Pack, que está sendo disponibilizado hoje para o jogo.


Criado para servir como uma forma ajudar a montar um conjunto de cards de forma rápida, o Starter Pack inclui 10 pacotes de cards, sendo que um card é garantido de ser um card Lendário.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão ainda artes alternativas exclusivas para três cards, e mais um título pessoal com o dizer 'The Founder', indicando que o jogador foi um dos que contribuíram para o projeto desde cedo.

O pacote Starter Pack está sendo disponibilizado para compra a partir de hoje pelo preço de U$ 4,99.

The Elder Scrolls: Legends é um novo jogo de estratégia com cards colecionáveis grátis para jogar e baseado no universo de The Elder Scrolls. O jogo está em desenvolvimento para PC e plataformas celulares, e se encontra atualmente disponível em uma versão de testes Open Beta.

The Elder Scrolls: Legends está previsto para ser lançado de forma oficial em algum momento do final deste ano. Maiores informações você confere no site oficial.

[Atualizado - 26 Set]: A Bethesda emitiu hoje uma nota de imprensa com o anúncio do pacote Starter Pack, aonde a empresa explicou que o pacote está limitado a apenas uma compra por usuário.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls: Legends inicia sua fase Open Beta no PC
- The Elder Scrolls: Legends | Imagens e Abertura Cinematográfica da Campanha (E3 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário