sábado, 3 de setembro de 2016

Terceira temporada de The Walking Dead terá o subtítulo 'A New Frontier', primeiro episódio estreará em Novembro; versão em disco anunciada

A Telltale Games revelou ontem durante um painel de apresentação na PAX West o nome oficial da terceira temporada de The Walking Dead, anunciando que a nova temporada da série se chamará The Walking Dead: The Telltale Series - A New Frontier.


A empresa também divulgou um período mais específico para a estreia do jogo, informando que o primeiro capítulo da temporada será lançado para PC, consoles e aparelhos celulares em algum momento do próximo mês de Novembro. A temporada será composta por um total de cinco episódios.

A Telltale Games confirmou ainda que, além da versão digital, The Walking Dead Season 3: A New Frontier poderá ser adquirido nos consoles também sob a forma de uma versão em disco quando o jogo fizer sua estreia em Novembro.

Chamada de Season Pass Disc, a versão em disco funcionará como um acesso ao Season Pass; dentro do disco os jogadores encontrarão apenas o primeiro episódio, e os demais capítulos poderão ser baixados sem nenhum custo adicional conforme eles vão sendo lançados.

Conforme revelado anteriormente, The Walking Dead Season 3 estrelará Clementine e também um novo personagem totalmente original chamado Javier, sendo que ambos serão personagens jogáveis. A Telltale revelou ontem que a nova temporada se passará quase quatro anos após o surto de zumbis visto na primeira temporada.

The Walking Dead Season 3: A New Frontier está em desenvolvimento para PC, consoles e plataformas celulares, e uma data exata de estreia para o primeiro episódio ainda está para ser divulgada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games confirma que 3ª temporada de The Walking Dead estreará neste ano
- Terceira temporada de The Walking Dead estreará na segunda metade deste ano, revelação oficial acontecerá amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário