sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Rise of the Tomb Raider dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá três modos de vídeo que variam entre 4K com 30fps e 1080p com 60fps; vídeo dentro

A Square Enix anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony que Rise of the Tomb Raider estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Em uma apresentação pós-show realizada pela Sony (vídeo abaixo), a Square Enix explicou que, no PS4 Pro, o jogo possuirá três modos de visualização de jogo, sendo um deles um modo chamado 4K Resolution que será voltado para os jogadores com televisores de 4K.

Os outros dois modos são o High Framerate Mode, que fará o jogo rodar a 1080p com uma taxa de quadros por segundo não travada e podendo chegar a 60fps, e o modo Enriched Visuals Mode, que fará o jogo rodar a 1080p com uma taxa de 30fps, e com alguns efeitos de melhorias visuais adicionais ativados.

Uma nova demonstração do gameplay de Rise of the Tomb Raider com cenas na resolução de 4K rodando no PS4 Pro também foi apresentada durante o evento, que você confere clicando aqui.

Atualmente disponível para Xbox 360, Xbox One e PC, Rise of the Tomb Raider será lançado para o PS4 no dia 11 de Outubro sob a forma de uma edição chamada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Todos os novos conteúdos e melhorias criadas para a edição 20 Year Celebration (com exceção dos contéudos VR) serão disponibilizados aos jogadores do Xbox One e PC, com o assinantes do Season Pass recebendo os conteúdos sem nenhum custo adicional.

Vídeo Pós-Show:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider | Gameplay Demo da Gamescom 2016
- Rise of the Tomb Raider | Trailer do DLC 'Blood Ties'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário