quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Nintendo anuncia o primeiro título Mario para celulares: Super Mario Run; imagens, trailer e vídeo dentro

A Nintendo anunciou hoje Super Mario Run, um novo título da empresa para celulares e o primeiro jogo da série Mario a ser criado para a plataforma mobile.


Anunciado durante o evento de revelação do novo iPhone 7 da Apple, Super Mario Run é um jogo de plataforma que utiliza o sistema de toque dos aparelhos celulares para fazer Mario pular pelos obstáculos das fases enquanto o personagem corre automaticamente para os lados.

O jogo oferecerá três modos de jogo. O primeiro consiste simplesmente em jogar as fases do jogo, o segundo consiste em tentar superar a marca de outras pessoas usando dados salvos de jogadores que já completaram uma fase, e no terceiro modo os jogadores poderão criar o seu próprio Mushroom Kingdom utilizando as moedas coletadas nos dois primeiros modos.

Super Mario Run será lançado em algum momento do próximo mês de Dezembro "primeiro" para aparelhos iOS, e o jogo será vendido a um preço não especificado. Contudo, uma versão gratuita com opções de microtransação também será disponibilizada na App Store.

Super Mario Run poderá ser jogado nos aparelhos iPhone e iPad. Uma página do jogo na App Store também foi inaugurada, que você confere clicando aqui.

Super Mario Run foi desenvolvido pela Nintendo em conjunto com a desenvolvedora de games para celulares DeNA, e o projeto tem Shigeru Miyamoto como supervisor de criação. Abaixo você confere as primeiras imagens e artes, o trailer do gameplay, e também o vídeo do anúncio do jogo no evento.

Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.

[Atualizado - 09 Set]: Novas imagens adicionadas.

Trailer do Gameplay:


Vídeo do Anúncio (gravado):


Outro Vídeo do Evento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:



























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Justice Monsters Five | Imagens e Trailer de Lançamento
- Pokemon Go é lançado no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário