quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Metal Gear Survive está sendo produzido por membros do time original de MGSV: Phantom Pain; apresentação do gameplay será feita neste Sábado

O novo Metal Gear Survive anunciado no mês passado está sendo produzido por um time de produção cujos membros fizeram parte do time original que desenvolveu Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, revelou a Konami.


A informação foi divulgada hoje pela empresa como parte do anúncio da confirmação de que a primeira apresentação do gameplay do título estará sendo feita no próximo Sábado, dia 17 de Setembro, durante a Tokyo Game Show 2016.

Neste dia, a Konami realizará um evento especial de Metal Gear Survive durante a TGS 2016 que será transmitido ao vivo pela internet e que poderá ser assistido através do canal oficial da empresa no Youtube.

Metal Gear Survive é um novo um título de ação stealth multiplayer cooperativo para até quatro jogadores que adiciona um elemento de sobrevivência e novas mecânicas de jogo à fórmula tradicional da série. O jogo está inserido no universo de Metal Gear Solid V mas se passa em um universo alternativo, funcionando como uma espécie de complemento adicional para o jogo principal.

Metal Gear Survive se inicia logo após o final de Ground Zeroes e coloca os jogadores na pele de soldados remanescentes da Motherbase que acabaram sendo transportados para uma linha do tempo alternativa por meio de um misterioso buraco que se abriu nos céus.

O jogo está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2017, e este será o primeiro projeto Metal Gear produzido pela Konami após a saída do criador da série, Hideo Kojima.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Página de internet é aberta para Metal Gear Survive; novas imagens divulgadas
- Metal Gear Survive não será vendido pelo preço cheio de $60
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário