segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mafia III | 2K Games revela os conteúdos adicionais pós-lançamento, Season Pass terá três expansões; imagens dentro

A 2K Games revelou neste final de semana durante um painel de apresentação na PAX West os conteúdos adicionais pós-lançamento tanto gratuitos quanto pagos que serão oferecidos para o jogo Mafia III.


Dentre os conteúdos gratuitos planejados estão alguns novos trajes para o protagonista Lincoln. Embora a 2K não tenha entrado em detalhes, algumas das imagens divulgadas (abaixo) mostram Lincoln vestindo um terno e também uma roupa de exército.

Mafia III receberá também um novo pacote de armas douradas chamado Judge, Jury and Executioner Pack, que será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores. O jogo receberá ainda uma série de opções adicionais de customização de veículos, incluindo novas rodas, cores e placas personalizadas.

Por fim, o título receberá também séries de corridas de rua aonde os jogadores poderão participar para ganhar dinheiro, itens de customização e outras recompensas. A 2K Games disse que outros tipos de conteúdos gratuitos além destes listados acima também serão lançados para Mafia III no futuro.

Em relação aos conteúdos pagos, Mafia III receberá três expansões para a história que irão expandir a narrativa do título. Além de adicionar novos episódios à história com novos personagens, localizações e atividades, as expansões incluirão também trajes, armas, veículos e corridas exclusivas.

A 2K Games explicou que as três expansões oferecerão experiências totalmente separadas da campanha principal que revelarão mais sobre o período em que Lincoln Clay passou em New Bordeaux. Uma delas se chama Faster, Baby!, e mostrará Lincoln unindo forças com a personagem Roxy Laveau para deter um xerife corrupto em um gameplay que girará em torno de perseguição de carros.

Uma outra expansão se chama Sign of the Times, e mostrará o padre James pedindo a Lincoln que ele descubra o responsável por detrás de uma série de assassinatos ritualísticos. Uma terceira expansão chamada Stones Unturned mostrará Lincoln unindo forças com o agente da CIA John Donovan para dar conta de um antigo rival da época do Vietnã que apareceu recentemente em New Bordeaux.

As expansões poderão ser adquiridas tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. A 2K não chegou a divulgar o preço individual de cada uma, informando apenas que a compra dos três DLCs custará ao jogador U$ 39,97. O Season Pass por sua vez será vendido por U$ 29,99.

Uma outra opção é adquirir a edição Deluxe de Mafia III anunciada anteriormente, que está sendo vendida por U$ 79,99 e inclui o jogo base e mais o acesso ao Season Pass.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português. Confira abaixo as novas imagens divulgadas referentes ao anúncio desde final de semana.







Arte da Expansão Faster, Baby!:


Arte da Expansão Sign of the Times:


Arte da Expansão Stones Unturned:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Trailer World of New Bordeaux #2: Rackets - Legendado Português (BR)
- Mafia III | Trailer 'Father James and John Donovan: The Mentors' - Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário