quarta-feira, 28 de setembro de 2016

King’s Quest | Imagens e Trailer de Lançamento do Episódio 4: Snow Place Like Home

Confira abaixo novas imagens e o trailer de lançamento do quarto episódio de King’s Quest, divulgados ontem pela Sierra Games.


Intitulado Snow Place Like Home, o quarto capítulo foi disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC ontem, dia 27 de Setembro.

King's Quest é um novo adventure de apontar e clicar da Sierra Games está sendo lançado no formato de episódios digitais para consoles e PC. O jogo está sendo desenvolvido pela The Odd Gentlemen, e um total de cinco capítulos estão previstos para o título.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto de forma individual quanto por meio de um Season Pass, que oferece acesso aos capítulos 2 ao 5 conforme eles vão sendo lançados.

Uma edição digital chamada King’s Quest: The Complete Collection também está sendo oferecida, que inclui um acesso a todos os cinco capítulos (disponibilizados conforme eles vão sendo lançados) e mais um episódio bônus adicional sob a forme de um epílogo para a história.






Trailer de Lançamento do Episódio 4: Snow Place Like Home:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- King's Quest | Quarto episódio tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- Terceiro episódio de King's Quest tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário