terça-feira, 13 de setembro de 2016

Kingdom Hearts HD 2.8 é adiado para Janeiro de 2017, mas tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da TGS 2016 dentro

Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue estará sendo lançado para o PS4 no dia 12 de Janeiro de 2017 no Japão e no dia 24 de Janeiro de 2014 no Ocidente, anunciou hoje (2) a Square Enix.


O anúncio foi feito hoje pela empresa primeiramente no Japão durante a conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show da Sony, e posteriormente no Ocidente por meio de um novo trailer divulgado, que você confere abaixo.

A nova data representa na verdade um adiamento para o jogo, já que antes Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue havia sido agendado para ser lançado no próximo mês de Dezembro.

A arte final da caixa da versão japonesa do jogo também foi divulgada, que você confere abaixo juntamente com duas novas imagens que mostram cenas do filme da coletânea.

Anunciado em Setembro do ano passado, Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é uma nova compilação em alta definição dos jogos da série que é composta por dois jogos e um filme, sendo um dos jogos uma nova versão remasterizada em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance.

O outro jogo da coletânea é um novo episódio jogável completamente original chamado Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentory Passage, que se passa após os eventos vistos em Kingdom Hearts: Birth by Sleep e que é jogado sob a perspectiva de Aqua.

Por fim, a coletânea incluirá ainda um filme em HD chamado Kingdom Hearts Chi: Back Cover, uma narrativa que foca nos misteriosos Foretellers.

Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é exclusivo para o PS4.



Trailer da TGS 2016:


Versão Legendada em Espanhol:


Versão Japonesa:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte de Caixa da Versão Japonesa:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Hearts HD 2.8 | Versão em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance rodará a 60fps
- Kingdom Hearts HD 2.8 | Imagens e Gameplay Demo da E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário