quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Hitman | Teaser Trailer do Episódio 5: Colorado

A Square Enix divulgou hoje um curto teaser trailer de 20 segundos para o novo capítulo Colorado do jogo Hitman, oferecendo assim a primeira amostra em vídeo do episódio. Confira.


Hitman Episode 5: Colorado se passará em um complexo de fazendas no Colorado (EUA) que se tornaram num treinamento militar para milícias, e oferecerá uma nova missão chamada Freedom Fighters aonde o Agente 47 deverá assassinar quatro alvos: Sean Rose, Maya Parvati, Ezra Berg e Penelope Graves.

Estes alvos foram descritos como quatro pessoas muito diferentes e muito perigosas, sendo que cada uma delas possui especialidades e um conjunto de habilidades específicas tais como terrorismo ambiental e interrogatórios à base de produtos químicos.

A IO Interactive afirmou que este será um dos episódios mais difíceis já criados para o jogo, e que o capítulo representará um momento marcante para a história do título com grandes revelações. A missão em si foi descrita como uma "intensa missão de infiltração" aonde os jogadores estarão pisando em território inimigo a todo momento.

O episódio Colorado será lançado para Hitman no próximo dia 27 de Setembro. Neste mesmo dia a Square Enix estará divulgando a versão completa do trailer (via).

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh e Bangkok já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.

Teaser Trailer do Episódio 5: Colorado:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer do Episódio 4: Bangkok em 360º
- Hitman | Trailer do Elusive Target #10: The Pharmacist
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário