terça-feira, 6 de setembro de 2016

Hitman | Quinto episódio tem data de estreia anunciada, e se passará no Colorado; primeiras imagens divulgadas

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive revelaram hoje a data de estreia do quinto capítulo do jogo Hitman, anunciando que o episódio será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 27 de Setembro.


A IO Interactive também divulgou os primeiros detalhes do episódio, informando que o capítulo se passará no Estado do Colorado nos EUA e oferecerá uma nova missão chamada Freedom Fighters, aonde os jogadores deverão eliminar quatro alvos.

Hitman Episode 5: Colorado se passará em um complexo de fazendas que acabou sendo transformado em um campo de treinamento militar para milícias. Nesta missão o Agente 47 será encarregado de localizar e assassinar os alvos Sean Rose, Maya Parvati, Ezra Berg e Penelope Graves.

Estes alvos foram descritos como sendo quatro pessoas muito diferentes e muito perigosas, sendo que cada uma delas possui especialidades em um conjunto de habilidades específicas tais como terrorismo ambiental e interrogatórios à base de produtos químicos.

A IO Interactive afirmou que este será um dos episódios mais difíceis já criados para o jogo, e que o capítulo representará um momento marcante para a história do título com grandes revelações. A missão em si foi descrita como uma "intensa missão de infiltração" aonde os jogadores estarão pisando em território inimigo a todo momento.

Além da missão principal, o novo episódio incluirá ainda novos eventos opportunities e disfarces, e mais 70 outros desafios que oferecerão novas armas, equipamentos e itens para serem destravados, que poderão ser usados pelo Agente 47 em qualquer uma das localizações do jogo.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh e Bangkok já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro de 2017.

Hitman Episode 5: Colorado é o penúltimo episódio confirmado para o jogo, e o último capítulo, que se passará no Japão, está previsto para estrear em algum momento deste ano. A IO Interactive chegou a comentar em Agosto que a empresa tem planos de lançar um total de três temporadas para o título, embora as outras duas seguintes ainda estejam para ser devidamente confirmadas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer do Elusive Target #9: The Black Hat
- Edição física de Hitman se chamará 'The Complete First Season', data de estreia confirmada para Janeiro; artes de caixa dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário