sábado, 10 de setembro de 2016

For Honor dará suporte ao PS4 Pro; vídeo dentro

A Ubisoft anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony que For Honor estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


A empresa disse que pretende utilizar o poder extra do PS4 Pro para criar personagens e cenários com um maior nível de detalhe, incluindo efeitos adicionais de reflexos nas superfícies, vegetação e folhagens mais detalhadas, e personagens com texturas aprimoradas.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

For Honor está em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no dia 14 de Fevereiro de 2017. Uma versão de testes Closed Alpha está prevista para acontecer entre os dias 15 e 18 de Setembro.

Vídeo Pós-Show:


Backup:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- For Honor | Trailers Hero Series #1: Wardens, Kensei e Raiders
- For Honor | Edição de Colecionador é anunciada para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário