terça-feira, 13 de setembro de 2016

Edição especial do PS4 Slim com o tema de Final Fantasy XV é anunciado pela Sony; imagens dentro

A Sony anunciou hoje (2, 3) uma nova edição especial do Playstation 4 com o tema de Final Fantasy XV para ser lançada na América do Norte, Europa e Japão.


A edição incluirá uma unidade do modelo Slim de 1TB do PS4 com um acabamento externo customizado apresentando uma ilustração especial baseada no jogo. O console vem acompanhado de um controle DualShock 4 adornado com o logo "XV".

Dentro da edição os jogadores encontrarão ainda uma cópia padrão edição Deluxe de Final Fantasy XV, que traz o jogo em um estojo metálico exclusivo e inclui o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV em Blu-ray e mais os pacotes de DLC Royal Raiment Outfit (trajes), Masamune Weapon (arma) e Leviathan Regalia Skin (visual externo para o carro).

Na América do Norte, a edição se chamará Limited Deluxe Edition Final Fantasy XV PS4 Bundle, e será comercializada de forma exclusiva nas lojas GameStop pelo preço de U$ 449 a partir do dia 29 de Novembro.

Informações sobre preços e disponibilidade nos mercados na Europa não foram divulgados, mas a região receberá ainda um combinado padrão do PS4 com o jogo Final Fantasy XV que incluirá uma unidade da versão Slim padrão do console e mais uma cópia física do título.

No Japão, a edição se chamará Luna Edition (Playstation 4 Final Fantasy XV Luna Edition) e também será lançada no dia 29 de Novembro. Além de todos os conteúdos listados acima, a edição japonesa incluirá ainda um código para baixar um tema para o PS4. No Japão, o anúncio da edição foi feita durante a conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show da Sony realizada hoje.

Abaixo você confere as imagens das edições anunciadas.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens mostram algumas armas e maquinarias
- Final Fantasy XV | Gameplay Demo da PAX West 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário