sábado, 10 de setembro de 2016

Days Gone dará suporte ao PS4 Pro; imagens e vídeos dentro

A Sony anunciou nesta semana durante o seu evento PlayStation Meeting 2016 que o jogo Days Gone da Bend Studio estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Days Gone foi um dos jogos utilizados pela empresa durante o evento para demonstrar a qualidade visual da tecnologia de imagens HDR, a qual o título dará suporte quando estiver rodando no PS4 Pro. O vídeo da demonstração você confere abaixo.

Days Gone é um novo jogo de ação e aventura em mundo aberto e com o tema horror e sobrevivência que será lançado de forma exclusiva para o PS4. O título ainda não possui uma data ou estimativa de lançamento anunciada.

Duas novas imagens do jogo referentes à versão voltada para o PS4 Pro também foram divulgadas pela Bend Studio através do twitter, que nós adicionamos abaixo.



Vídeo da PlayStation Meeting 2016:



Vídeo Pós-Show:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Days Gone é anunciado para o PS4; imagens, trailer e gameplay demo da E3 2016 dentro
- Horizon: Zero Dawn dará suporte ao PS4 Pro; vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário