quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Watch Dogs 2 | Novo modo multiplayer Bounty Hunter anunciado; imagens, trailer e vídeo do gameplay dentro

A Ubisoft revelou hoje um novo modo de jogo para Watch Dogs 2 chamado Bounty Hunter, um modo multiplayer online para até quatro jogadores que é completamente integrado ao componente single-player.


Quando o jogador criar uma situação de caos extremo no mundo aberto single-player e começar a ser perseguido pela polícia, este conflito poderá ativar um evento do tipo PvP chamado Bounty Hunter aonde até três outros jogadores se juntarão à perseguição ao jogador para tentar neutralizar o alvo.

Novas imagens, um novo vídeo do gameplay e um novo trailer apresentando os modos de jogo multiplayer cooperativo e competitivo de Watch Dogs 2 também foram divulgados, que você confere abaixo.

Estrelando um novo protagonista chamado Marcus Holloway e se passando em uma nova localização, a cidade de São Francisco, Watch Dogs 2 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 15 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda totalmente em português.










Trailer 'Online Multiplayer: Co-Op & PVP' (GamesCom 2016):


Vídeo Creating Cooperative and Competitive Chaos:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Gameplay Demo da E3 2016 - Legendado Português
- DLCs de Watch Dogs 2 serão lançados primeiro para o PS4 com 30 dias de antecedência; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário