quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Steep tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

O novo jogo de esportes radicais na neve em mundo aberto Steep será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 02 de Dezembro, anunciou hoje a Ubisoft durante a Gamescom.


Uma edição Gold Edition incluindo o jogo base e mais o Season Pass também foi revelada hoje. Os jogadores que reservaram qualquer uma das edições de Steep na pré-venda receberão o pacote The Moonlight Pack, que oferecerá novos itens de jogos tais como trajes, acessórios e desafios adicionais.

Por fim, a Ubisoft disse que uma atualização gratuita pós lançamento com o cenário do Alasca também será lançada para o título. O novo trailer e as novas imagens divulgadas você confere abaixo.

Uma versão de testes Beta de Steep está prevista para ser disponibilizada em algum momento no futuro, e os jogadores interessados em participar podem se inscrever através do site oficial.











Trailer da Gamescom 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Artes:




















..............................................................................................................
Outras notícias:
- F1 2016 | Trailer 'Your Journey Begins'
- Jogo de esportes radicais na neve em mundo aberto Steep é anunciado pela Ubisoft; imagens, trailer e gameplay demo da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário