quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Rime ganha nova distribuidora e será lançado em 2017

O intrigante novo jogo de aventura Rime da desenvolvedora Tequila Works possui agora uma nova distribuidora, a Grey Box em conjunto com sua matriz Six Foot, anunciaram hoje as empresas.


Rime anteriormente estava sendo desenvolvido pela Tequila Works de forma exclusiva para o PS4 em conjunto com a Sony, que havia obtido os direitos sobre a IP. Mas em Março deste ano a Tequila Works acabou readquirindo os direitos sobre o jogo com a Sony.

Com a nova distribuidora, Rime ficou agora agendado para ser lançado em algum momento de 2017, com as primeiras informações sobre o gameplay e sobre plataformas ficando para serem divulgadas a partir do começo do ano que vem.

Embora antes Rime fosse um título exclusivo do PS4, o retorno da IP à Tequila Works abre a possibilidade para que o título seja disponibilizado também em outras plataformas.

Rime é um novo jogo de aventura single-player em mundo aberto e com resolução de enigmas que conta a história de um jovem garoto que acaba naufragando em uma misteriosa ilha após uma tempestade torrencial.

Ao longo da aventura os jogadores estarão guiando o personagem por entre as localizações da ilha, ajudando-o a desvendar enigmas e superar obstáculos. Um trailer do jogo foi divulgado em 2014, que você confere aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rime - Trailer da Gamescom 2014
- Rime: Primeiros detalhes concretos da história e do mundo do jogo são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário