terça-feira, 26 de julho de 2016

Yakuza 6 tem data de lançamento anunciada no Japão, jogo terá o subtítulo 'Poetry of Life'; imagens e trailer dentro

A Sega anunciou hoje a data de estreia de Yakuza 6 no Japão, informou que o jogo estará sendo lançado no país no próximo dia 08 de Dezembro. O título é exclusivo para o PS4.


O anúncio foi feito hoje pela empresa por meio do site Famitsu (aqui e aqui), aonde a Sega revelou ainda o nome oficial do jogo no Japão, que se chamará Yakuza 6: Inochi no Uta (ou Yakuza 6: Poetry of Life).

Um novo trailer também foi divulgado para o jogo, que você confere abaixo. Nele, a Sega incluiu uma frase que diz que Yakuza 6 será o "capítulo final da lenda de Kazuma Kiryu", sugerindo assim que este será o último título da franquia a girar em torno do protagonista.

Uma outra informação revelada é que Yakuza 6 explorará outras áreas além do fictício distrito de Kamurocho em Tóquio, com a Sega confirmando um distrito chamado Jingaicho localizado em Hiroshima.

Por fim, novas imagens também foram divulgadas, cujos restante delas você confere abaixo. Yakuza 6 ainda não foi anunciado para o Ocidente.













Trailer Promocional:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yakuza 0 | Trailer e Gameplay Demo da E3 2016
- Yakuza 6 | Data de lançamento da versão japonesa será anunciada no dia 26 de Julho; nova imagem revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário