quinta-feira, 7 de julho de 2016

Versão gratuita de Evolve se chamará 'Evolve Stage 2', imagens e trailers do anúncio/lançamento divulgados

Ontem, a 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studio anunciaram que Evolve está agora sendo transformado em um título grátis para jogar, e hoje a 2K revelou de forma oficial que esta nova versão gratuita do jogo se chamará Evolve Stage 2.


Evolve Stage 2 foi descrita como uma nova versão completamente reformulada do jogo original que está sendo relançada para os PCs no formato grátis para jogar. O jogo está para ser disponibilizado hoje sob a forma de uma versão de testes Beta.

O título apresentará um novo design de jogo, novas mecânicas de gameplay, melhorias nos sistemas de performance e balanceamento, e um retrabalho nas classes de personagens Hunter para fazer com que a equipe de caçadores fique menos dependente de jogadores experientes nas classes Trapper e Medic jogando no time.

Outras melhorias informadas incluem um aprimoramento nos mapas e na interface de usuário, um retrabalho completo do sistema de progressão e dos tutoriais, a capacidade de entrar no jogo de uma forma mais rápida, melhorias no tempo de carregamento, e mais opções de customização.

Adicionalmente, a 2K Games também divulgou hoje as primeiras imagens e os trailers do anúncio e de lançamento da versão de testes Beta, que você confere abaixo. A nova versão gratuita está prevista para ser disponibilizada para ser baixada e jogada hoje através do Steam.

Evolve é um jogo de tiro com foco no multiplayer que coloca quatro jogadores no controle de caçadores contra um quinto jogador no controle de uma criatura mostrenga. A nova versão gratuita ainda não possui uma data de estreia anunciada para o seu lançamento oficial.

Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial.









Trailer do Anúncio:



Trailer de Lançamento da Versão Beta:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Artes:






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve - Gameplay do Hunter 'Jack'
- Evolve é transformado em um título grátis para jogar no PC, versão Beta anunciada para hoje
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário