sexta-feira, 22 de julho de 2016

Street Fighter V | Nova linha de trajes especiais criados por Akiman anunciada, arte do traje de Chun-Li revelada

A Capcom anunciou ontem durante a San Diego Comic-Con uma nova linha de trajes especiais alternativos para os personagens de Street Fighter V que estão sendo criados pelo lendário artista Akira Yasuda (Akiman).


O produtor da Capcom, Yoshinori Ono, também postou em seu twitter a primeira arte referente a esta nova linha de trajes, mostrando um traje especial para Chun-Li, que você confere abaixo (via Shoryuken).

A Capcom não chegou a revelar detalhes sobre esta linha de trajes, de forma que nós não sabemos se os trajes poderão ser destravados de forma gratuita com a moeda de jogo fight money, ou se estes serão trajes Premium que só poderão ser adquiridos com dinheiro real.

Uma série de trajes alternativos estão sendo criados, mas não se sabe quais outros personagens além de Chun-Li estarão recebendo as novas vestes. Uma estimativa de lançamento para os trajes também não foi revelada.

Em Street Fighter V, os trajes de história costumam ser oferecidos por 40 mil fight money ou U$ 1,99, enquanto que os trajes Premium só podem ser obtido com dinheiro real, e custam U$ 3,99 cada.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Juri tem data de estreia e detalhes revelados; imagens e trailer dentro
- Street Fighter V | Trajes de verão 'Premium Summer' para Chun-Li, R. Mika, Cammy, Laura e Ibuki oficialmente revelados; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário