sábado, 23 de julho de 2016

Sonic Mania é anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro

A Sega anunciou ontem à noite Sonic Mania, um novo título de plataforma 2D que faz parte da clássica série de jogos Sonic the Hedgehog e que será lançado em 2017 para PC e consoles da atual geração.


O visual artístico de Sonic Mania apresentará gráficos em pixeis típicos dos antigos jogos Sonic, e o jogo em si reimaginará diversas zonas e Atos de títulos anteriores da série tais como Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic The Hedgehog 3 e Sonic CD.

O jogo apresentará também novas zonas e atos, novos inimigos chefões, novas mecânicas de gameplay, e permitirá jogar com três personagens diferentes: Sonic, Tails e Knuckles.

Sonic Mania está em produção pela Sega América em conjunto com o estúdio PagodaWest Games, e o jogo está previsto para ser lançado na primeira metade de 2017 para PC, PS4 e Xbox One no formato digital.

Abaixo você confere as primeiras imagens e o trailer do anúncio do jogo.








Trailer do Anúncio '25th Anniversary':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sonic Team afirma que continuará desenvolvendo títulos em paralelo a Sonic Boom
- Sonic Team confirma que um novo título Sonic the Hedgehog será lançado em 2017; vídeo do aniversário de 25 anos divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário