quinta-feira, 21 de julho de 2016

Demo Beta de Nioh tem data de estreia anunciada; imagens dentro

A Koei Tecmo revelou neste semana que a segunda versão demo de Nioh, anunciada no último mês de Junho, estará sendo lançada no próximo dia 23 de Agosto. A demo Beta será disponibilizada através da PS Store e ficará disponível apenas até o dia 06 de Setembro.


A segunda versão demo oferecerá um pouco mais da jogabilidade que foi vista na primeira demo Alpha, e incluirá também dois novos cenários, sendo um deles um novo estágio dojo com uma intensa sessão de treinos que ensinará aos jogadores o básico dos combates.

O outro cenário ainda não foi anunciado pela empresa. A demo Beta oferecerá ainda uma seleção de novas armas que incluirão katanas, lanças, machados e martelos.

Algumas novas imagens também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo. Dentre elas estão uma nova arte aonde são apresentados dois aliados do protagonista William Adams, que são Hanzo Hattori e Ginchiyo Tachibana.

Nioh é um novo RPG de ação com o tema samurais está sendo produzido pela Team Ninja de forma exclusiva para o PS4. O título está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda demo de Nioh é anunciada para Agosto; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
- Nioh tem novas imagens divulgadas, incluindo uma série de imagens no formato gif
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário