quinta-feira, 7 de julho de 2016

Resident Evil 4 para PS4 e Xbox One tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados; imagens dentro

A Capcom revelou hoje a data de estreia das versões de Resident Evil 4 para PS4 e Xbox One, anunciando que o relançamento do clássico título para os sistemas da atual geração estará acontecendo no próximo dia 30 de Agosto.


A empresa também revelou os conteúdos de jogo que estarão acompanhando a estreia do título nos novos consoles, informando que o relançamento de Resident Evil 4 incluirá todos os conteúdos bônus adicionais criados para o título original e também para as versões posteriores.

Isso inclui o episódio adicional de Ada Wong (Ada Wong Side Story), o modo bônus adicional Mercenaries, e também o modo de jogo New Game Plus, aonde os jogadores poderão iniciar uma segunda campanha da história utilizando o arsenal de armas e trajes da primeira campanha.

Tanto o modo New Game Plus quando o modo Mercenaries serão destravados após os jogadores terem completado a campanha pela primeira vez. Novas imagens do jogo foram divulgadas pela Capcom através da conta oficial da série no Facebook, cujo restante delas você confere abaixo.

Resident Evil 4 foi lançado originalmente em 2005 para o GameCube, e o jogo é considerado por muitos como um dos grandes títulos de toda a história dos games. Neste ano de 2016 a Capcom celebra o aniversário de 20 anos da franquia - o primeiro jogo da série estreou em 1996 no Japão.












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de Resident Evil 7 alcança a marca de 2 milhões de downloads e bate recorde no PS4
- Resident Evil: 20º Aniversário | Terceiro vídeo de entrevistas traz o produtor Masachika Kawata
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário