terça-feira, 12 de julho de 2016

Raiders of the Broken Planet | Gameplay Demo da Gamelab 2016

A Mercury Steam esteve presente na edição deste ano do evento Gamelab que foi realizada à cerca de duas semanas em Barcelona, aonde o estúdio apresentou a primeira demonstração do gameplay de seu mais novo projeto, Raiders of the Broken Planet.


Ontem, o estúdio publicou no Youtube o vídeo completo da apresentação, disponibilizando assim cerca de 17 minutos do gameplay do jogo que você confere abaixo a partir do tempo 14m56.

Anunciado em Abril deste ano, Raiders of the Broken Planet é um jogo de ação e aventura online que promete oferece um gameplay com elementos tiro, ação/combate e estratégia. Os jogadores podem jogar tanto sozinhos quanto de forma online com outros jogadores.

O jogo também promete oferecer uma narrativa envolvente aonde você estará lutando em uma constelação à anos luz de distância da Terra para proteger uma poderosa substância líquida chamada Aleph e expulsar as forças invasoras.

O título permitirá com que os jogadores escolham entre unir forças com outros jogadores Raiders para lutar contra os invasores, ou unir-se à ameaça inimiga para lutar contra outros jogadores afim de obter o controle sobre o Aleph - quem controla o Aleph tem o controle da galáxia.

Raiders of the Broken Planet está previsto para ser lançado em algum momento deste ano para PC, PS4 e Xbox One, e a MercurySteam planeja lançar algumas fases de teste Beta para ajudar no desenvolvimento do jogo.

A história de Raiders of the Broken Planet está prevista para ser lançada sob a forma de episódios digitais. Abaixo você confere o gameplay apresentado durante o evento.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- MercurySteam anuncia de forma oficial Raiders of the Broken Planet; imagens dentro
- MercurySteam registra o nome 'Raiders of the Broken Planet'; estúdio divulga duas novas artes para seu misterioso projeto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário