terça-feira, 26 de julho de 2016

PES 2017 | Konami anuncia contrato de três anos com o Barcelona, estádio Camp Nou será exclusivo da série PES; imagens e trailer dentro

A Konami anunciou hoje que a empresa firmou um contrato de três anos com o FC Barcelona para se tornar em um parceiro oficial do clube espanhol.


Com o acordo, a Konami terá um "acesso extensivo" às estrelas do Barcelona e também receberá "direitos exclusivos" para recriar o estádio Camp Nou nos jogos Pro Evolution Soccer, começando por PES 2017.

A empresa está prometendo oferecer uma representação fiel do time do Barcelona em PES 2017, incluindo não apenas uma perfeita recriação visual dos jogadores mas também dos estilos de jogo de cada um dos craques e do conjunto do time como um todo.

PES 2017 contará ainda com kits históricos do clube, promoções especiais dentro do modo myClub aonde os jogadores poderão usar jogadores como Lionel Messi, Neymar e Luis Suarez em seus times, e também craques para o FCB Legends.

Novas imagens, artes da caixa e um novo trailer focando no Barcelona também foram divulgados para o jogo, que você confere abaixo.

PES 2017 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa. O jogo será comercializado pelo preço de U$ 59,99 nos consoles da atual geração, e por U$ 39,99 para as versões PC, PS3 e Xbox 360.





















Trailer 'Barcelona':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes de Caixa:
















..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Imagens e Teaser Trailer da E3 2016
- PES 2017 tem data de lançamento anunciada, jogo custará menos no PC, PS3 e X360
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário