segunda-feira, 25 de julho de 2016

Microsoft reduz o preço do Xbox One de 500GB para U$249 de forma temporária nos EUA

A Microsoft anunciou neste final de semana uma nova redução de preço para o Xbox One nos Estados Unidos, embora agora apenas de forma temporária.


Durante o verão americano (inverno no Brasil), o Xbox One passará a ser comercializado agora pelo valor de U$ 249 (R$ 820). A promoção valerá até enquanto durarem os estoques.

E o desconto vale para todos os modelos de 500Gb do Xbox One, incluindo não apenas o modelo padrão mas também os diversos combinados especiais tais como a edição Gears of War: Ultimate Edition Bundle e a Special Edition Quantum Break Bundle.

Os novos preços já estão podendo ser vistos no site oficial da plataforma.

Em Maio, a Microsoft já havia reduzido o preço do Xbox One para U$ 299 na América do Norte e Europa. Antes disso o console era vendido nos EUA pelo preço de U$ 349.

Enquanto isso a fabricante tem agendado para o próximo dia 02 de Agosto a estreia do modelo mais compacto do Xbox One, chamado de Xbox One S, cuja versão de 2TB será comercializada pelo preço de U$ 399.

O Xbox One S também possui versões de 1TB à U$ 349 e de 500GB à $299, mas a data de estreia destes modelos ainda está para ser revelada pela empresa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One S tem data de lançamento anunciada; trailer dentro
- Nova política da Xbox Live diz que os jogadores deverão efetuar login no serviço em até no máximo 5 anos para não perderem sua gamertag
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário