terça-feira, 19 de julho de 2016

Hitman | Episódio 'Summer Bonus' detalhado, exigirá Season Pass para ser jogado hoje; trailer de lançamento divulgado

Conforme anunciado anteriormente, a Square Enix está lançado hoje, dia 19 de Julho, um novo episódio bônus adicional chamado Summer Bonus Episode para o jogo Hitman, e a empresa divulgou hoje o trailer de lançamento do episódio que você confere abaixo.


Em adição a isso, a desenvolvedora IO Interactive divulgou hoje os detalhes finais sobre o DLC, informando que o pacote Summer Bonus Episode está na verdade sendo lançado hoje apenas para os jogadores que adquiriram o Season Pass de Hitman.

Mais especificamente, o DLC de hoje só poderá ser acessado pelos jogadores que compraram os pacote completo The Full Experience ou que adquiram o pacote inicial Intro Pack e mais o pacote de atualização Upgrade Pack. Para estes usuários, o conteúdo está sendo disponibilizado hoje sem nenhum custo adicional.

Para os demais jogadores, o pacote Summer Bonus Episode será disponibilizado para compra individual apenas em uma data posterior juntamente com uma terceira missão bônus adicional ainda não anunciada, em um pacote que será vendido por um preço único. Esta terceira missão adicional citada também será oferecida aos assinantes do Season Pass sem nenhum custo adicional na época em que ela for lançada.

O conteúdo Summer Bonus Episode consiste em duas missões extras adicionais que não fazem parte do arco da história dos episódios principais do novo título da série, sendo estas missões à parte da narrativa do jogo.

A primeira missão, chamada The Icon, mostra um estúdio de filmagem gravando cenas para um filme de ficção científica em Sapienza, e a missão do Agente 47 é de eliminar um dos atores do elenco durante uma das cenas filmadas à noite na praça central.

A segunda missão, chamada A House Built on Sand, se passa durante uma noite frenética das feiras de comércio em Marrakesh, e encarrega os jogadores de eliminar um agente infiltrado de uma grande construtora que está para vender os segredos da companhia aos seus maiores rivais.

Por fim, a IO Interactive divulgou hoje os detalhes completos dos conteúdos do DLC, informando que a atualização do Summer Bonus Episode incluirá as duas missões citadas acima, 8 novos eventos Opportunities e 60 novos desafios. Confira os conteúdos completos abaixo:

  • 2 novas missões ICA: The Icon e A House Built on Sand
  • 8 novas Opportunities, sendo 4 para cada uma das missões
  • 2 novas armas/equipamentos para serem destravados por meio dos desafios:
    • The Iconator
    • Janbiya
  • 2 localizações Agency Pickup, 1 para para nova missão
  • 60 novos desafios entre as duas missões
  • 7 novos troféus/conquistas

Em relação a estes 60 novos desafios, eles são conteúdos para o componente vivo de Hitman, e inclui missões para os Contratos do tipo New Escalation, Elusive Targets e New Featured ContractsA atualização de hoje incluirá ainda uma série de ajustes, melhorias e correções de erros, cujos detalhes completos você confere no site oficial do jogo.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os três primeiros capítulos, Paris, Sapienza e Marrakesh, já estão atualmente disponíveis para o jogo. Outros três capítulos, Thailand, United States e Japan, estão previstos para serem lançados ao longo deste ano.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer do Elusive Target #6: The Twin
- Hitman | Sétima missão Elusive Target anunciada, se chamará 'The Wildcard' e estrelará o ator Gary Busey
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário