quinta-feira, 7 de julho de 2016

Evolve é transformado em um título grátis para jogar no PC, versão Beta anunciada para hoje

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studio anunciaram ontem à noite que a versão PC de seu jogo de tiro cooperativo Evolve, lançado originalmente em Fevereiro de 2015, está sendo transformado agora em um título grátis para jogar.


A Turtle Rock anunciou também o início de uma nova fase de testes Beta para esta versão gratuita do PC que se iniciará hoje, dia 07 de Julho. O Beta será usado para testar a nova infraestrutura dos servidores, corrigir problemas e tornar o jogo mais estável.

A empresa revelou ainda que, caso esta iniciativa seja um sucesso, o time de produção também transformará as versões do PS4 e Xbox One em jogos grátis para jogar.

Adicionalmente, a Turtle Rock anunciou os planos de lançar novas atualizações de melhorias e aperfeiçoamentos para o jogo que serão disponibilizadas tanto durante o Beta quanto após o lançamento oficial da versão gratuita.

Dentre os aprimoramentos listados estão um retrabalho nas classes de personagens Hunter para fazer com que a equipe de caçadores fique menos dependente de se ter jogadores experientes nas classes Trapper e Medic jogando no time.

Outras melhorias informadas incluem um aprimoramento nos mapas e na interface de usuário, um retrabalho completo do sistema de progressão e dos tutoriais, a capacidade de entrar no jogo de uma forma mais rápida, melhorias no tempo de carregamento, e mais opções de customização.

O título receberá ainda atualizações para melhorar a performance de uma forma geral, melhorar a estabilidade do jogo e corrigir alguns erros.

Evolve foi lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One como um produto pago. Para os jogadores de PC que compraram o jogo ou que adquiriram o Season Pass na época, eles receberão um status de Founder nesta nova versão gratuita, e todos os conteúdos que eles já possuem continuarão sendo deles.

A Turtle Rock também disse que os jogadores que compraram o jogo no passado estarão sendo premiados com itens/conteúdos, recompensas e acessos especiais no futuro.

Evolve é um jogo de tiro com foco no multiplayer que coloca quatro jogadores no controle de caçadores contra um quinto jogador no controle de uma criatura mostrenga. A nova versão gratuita ainda não possui uma data de estreia anunciada para o seu lançamento oficial.

Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve - Gameplay do Hunter 'Jack'
- Novo modo de jogo gratuito 'Arena Mode' é revelado para Evolve; imagens e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário