sexta-feira, 15 de julho de 2016

Console NES Mini não poderá se conectar à internet e não receberá jogos adicionais

A Nintendo confirmou que o console retrô NES Classic Edition, o novo aparelho com jogos de NES instalados na memória e cujo visual é uma mini réplica do sistema NES original, não poderá se conectar à internet e não estará recebendo outros jogos adicionais.


As informações foram reveladas por um representante da empresa ao site Kotaku. Segundo o representante, o Mini NES é um produto único individual, de forma que o aparelho não poderá se conectar à internet e também não dará suporte a dispositivos de armazenamento externo.

A Nintendo também confirmou que os jogadores não poderão estar adicionando novos jogos ao Mini NES, de forma que os 30 jogos que virão inclusos na memória serão os únicos títulos possíveis de serem jogados no console.

A Kotaku também perguntou se o slot frontal do aparelho abria e se era possível instalar os antigos cartuchos NES para serem jogados no console, ao passo que a empresa respondeu que a tampa de compartimento não abre e o aparelho não dará suporte aos cartuchos de jogos.

Por fim, a Nintendo foi perguntada se a fabricante tem planos de produzir novas versões do Mini NES com outros jogos NES instalados, ou se a empresa planeja criar versões mini de outros sistemas da companhia tais como o SNES ou o Nintendo 64.

Sobre estas questões a Nintendo disse que "não temos nada para anunciar neste momento".

O NES Classic Edition está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro ao preço de U$ 59,99, e o aparelho poderá ser conectado à TV por meio de um cabo HDMI. O sistema virá com um total de 30 jogos instalados na memória cuja lista completa você confere aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Everyday is an Adventure' (JP)
- Nintendo anuncia novo console retrô NES Classic Edition que será lançado em Novembro com 30 jogos; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário