quarta-feira, 6 de julho de 2016

Battlefield 1 terá um modo multiplayer baseado nos pombos-correio, segundo rumores

Um vídeo do youtube postado em Março pode ter revelado um novo modo de jogo para o multiplayer de Battlefield 1 - um que será baseado nos famosos pombos-correio que foram utilizados como uma forma de comunicação durante a 1ª Guerra Mundial.


O vídeo em questão (abaixo), que foi publicado em Março pelo usuário do youtube AlmightyDaq antes do anúncio oficial do novo título da série, revela uma série de informações sobre Battlefield 1 que o usuário conseguiu obter com fontes e que na época eram desconhecidas.

O vídeo voltou agora a ser destaque entre os jogadores e no meio da imprensa por causa das novas informações do título que foram vazadas recentemente por meio dos arquivos de dados do Closed Alpha. Estas informações estão todas presentes no vídeo publicado pelo usuário em Março no Youtube, o que deu credibilidade ao vídeo.

Contudo, existe uma informação revelada pelo usuário em Março que ainda não foi confirmada pela EA ou por vazamentos, que é o novo modo de jogo para o multiplayer com o tema pombos-correio (Pigeon mode) citado acima. O usuário fala sobre este modo no vídeo abaixo por volta do tempo 1m53s.

Segundo ele, o modo funcionará de forma parecida com o modo Capture de Flag, mas com um pombo-correio no lugar da bandeira aonde os jogadores deverão segurar e manter um pombo sobre sua posse por um certo período de tempo até que o pássaro voe embora com uma mensagem em direção à base.

Os jogadores que conseguirem realizar isso conquistarão pontos para o seu time.

Alguns usuários do Reddit dizem acreditar (via GameSpot) que este novo modo de jogo pode se chamar Possession, que é o nome de um dos modos de jogo vazados recentemente. A Electronic Arts não chegou a comentar sobre o assunto.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Uma segunda versão de testes aberta (Open Beta) também está prevista para acontecer em algum momento da metade deste ano.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Usuários revelam que a EA está enviando novos convites para o Closed Alpha
- Battlefield 1 | Arquivos de dados da versão Closed Alpha revela os nomes dos mapas, modos de jogo e os episódios da campanha
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário