quinta-feira, 30 de junho de 2016

Uncharted 4 | Revelado os itens do Pacote Multiplayer #1 do DLC Triple Pack

Ontem, juntamente com o lançamento da nova atualização para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, a Naughty Dog revelou também os itens completos do Pacote Multiplayer #1 que faz parte do pacote de expansão Triple Pack.


Em uma postagem publicada no blog da Playstation, a Naughty Dog informou que os jogadores que compraram o DLC Triple Pack receberam ontem mesmo os conteúdos do Pacote Multiplayer #1 listados abaixo, que foram adicionados ao jogo por meio da nova atualização.

O primeiro pacote multiplayer inclui os seguintes itens:

  • a arma P90 Long Gun
  • a habilidade Gifting Booster
  • o traje Pirate Drake
  • o chapéu Pirate Commodore Hat
  • a animação/provocação The Rubber Leg Taunt

Os itens acima podem ser destravados pelos jogadores no menu de customização e loadout.

O DLC Triple Pack é composto por uma expansão para o modo single-player que será lançada no futuro, e mais dois pacotes de itens multiplayer, sendo que o primeiro pacote foi disponibilizado ontem. A Naughty Dog ainda está para revelar os itens do segundo pacote multiplayer.

Contudo, nós já sabemos que Pacote Multiplayer #2 incluirá uma pistola, uma habilidade booster, uma hailidade Mística, um chapéu e uma animação/provocação. O estúdio não chegou a revelar quando este segundo pacote será disponibilizado.

O pacote Triple Pack pode ser adquirido de tanto de forma individual quanto por meio da edição digital de Uncharted 4 chamada Digital Deluxe Edition, que custa U$ 79,99 e que é vendida de forma exclusiva através da PS Store.

Os jogadores que já adquiriram a edição padrão digital de Uncharted 4 podem atualizar sua compra migrando para a Digital Deluxe pelo preço adicional de US$ 20. A Sony ainda não divulgou informações sobre a expansão da campanha single-player que virá no pacote.

Juntamente com os anúncios de ontem, a Naughty Dog informou também que o pacote Triple Pack estará sendo substituído por um novo pacote de expansão chamado Explorer Pack. A mudança já foi feita na Europa, e estará acontecendo nas Américas nas próximas semanas.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Novo pacote de expansão 'Explorer Pack' é anunciado, virá em substituição ao pacote 'Triple Pack'
- Uncharted 4 | Detalhes completos da atualização 1.08, sistema de level e do DLC 'Lost Treasures' revelados; trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário