sexta-feira, 10 de junho de 2016

Teaser site de Crackdown 3 é descoberto na internet

Foi descoberto hoje um novo e misterioso site relacionado a Crackdown 3. O site em questão foi descobertos por fãs e trazido a público pelos próprios jogadores através do fórum oficial do jogo.


O site está armazenado dentro dos domínios da Microsoft e utiliza alguns termos que estão relacionados com o universo da série. A página também destaca cinco diferentes "datas das missões", das quais uma está marcada para hoje, dia 10 de Junho.

Alguns membros da indústrias especularam que isto poderia ser um indício de que algo relacionado a Crackdown 3 poderia estar sendo anunciado hoje, o que até o momento não aconteceu.

A imagem de fundo da página também faz menção ao termo BETA_INIT, que pode ser uma referência a uma versão Beta do multiplayer que está prevista para ser disponibilizada em algum momento deste ano.

Adicionalmente, o título da página traz uma série de números não sequências, que são os números 20, 15, 16, 19, 5, 3, 18, 5, 20. Ao converter estes números para o formato alfabético, a sequência é traduzida para o termo "TOPSECRET" (via VideoGamer).

Por fim, a página faz menção aos "agentes" estarem recebendo $2/$10 pelos serviços prestados nas missões. Alguns sites especularam que isso poderia se tratar de uma espécie de campanha aonde os jogadores que completarem estas tais missões poderiam ganhar um desconto na compra do jogo.

Crackdown 3 foi anunciado durante a E3 2014 e o jogo se encontra atualmente em produção pela Cloudgine de forma exclusiva para o Xbox One. O título ainda não possui uma data de lançamento anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Crackdown - Trailer do Anúncio da E3 2014
- Duas novas imagens divulgadas para Crackdown 3 mostram uma arma e o rosto de um personagem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário