quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sony poderá lançar uma nova versão Slim mais compacta do PS4 até Setembro, segundo analista

Além do novo modelo mais poderoso PS4 Neo já confirmado pela Sony, a empresa tem planos de lançar também um segundo modelo mais compacto do aparelho até o próximo mês de Setembro, está afirmando um analista da Macquarie Securities.


A informação foi noticiada ontem pelo The Wall Street Journal (via GameSpot, VideoGamer), que disse que o analista Damian Thong afirmou que a Sony poderá lançar no mercado uma versão Slim mais fina e compacta do PS4 que existirá paralelamente com o PS4 Neo.

Segundo Thong, o aparelho poderá ser revelado durante a Tokyo Game Show em Setembro, adicionando que não apenas o modelo Slim mas também o PS4 Neo poderão estar sendo lançados até ou antes mesmo de Setembro.

A Sony foi procurada pela WSJ para falar sobre o assunto mas a fabricante não quis comentar. Não ficou claro se a informação trazida por Thong e noticiada pela WSJ se trata mesmo de uma informação interna que o analista recebeu de alguma fonte, ou se é apenas uma especulação, um cenário de possibilidade do mercado.

A Sony confirmou no começo de Junho a existência do novo modelo mais potente do PS4 que tem sido amplamente especulado por meio de rumores e vazamentos nos últimos tempos. O aparelho é por enquanto conhecido apenas pelo codinome Neo, e ainda não possui uma data de estreia confirmada.

No entanto, esta é a primeira vez que nós ouvimos falar de uma versão Slim compacta do atual modelo do PS4. Contudo, a Sony possui em seu histórico a tradição de lançar versões menores e mais baratas de seus sistemas alguns anos após a estreia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PlayStation - Trailer 'Viva Mais em Estado Play' - Português (BR)
- Assinaturas das PlayStation Plus sobem para 20,8 milhões, número de assinantes quase dobraram nos últimos 18 meses
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário