terça-feira, 14 de junho de 2016

Resident Evil 7 é anunciado pela Capcom, jogo terá legendas em português; imagens e trailer dentro

E após as séries de rumores e especulações surgidos nos últimos tempos, a Capcom anunciou ontem de forma oficial durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2016 a produção de Resident Evil 7, o novo título da clássica série que será lançado para PS4, Xbox One e PC.


Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017, e uma versão de demonstração intitulada Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour foi disponibilizada ontem mesmo para os jogadores de PS4 e assinantes do programa por assinaturas PlayStation Plus.

O novo título da série estará fugindo do ritmo mais voltado para a ação vista nos últimos jogos e retornando às raízes de horror da franquia. A Capcom está prometendo oferecer uma verdadeira experiência de survival horror com uma atmosfera tensa e sombria, além de um novo sistema de gameplay que focará em resolução de enigmas e exploração.

O jogo se passará numa época dos dias atuais após os eventos vistos em RE6, e se situará em uma região rural da América, mais precisamente em uma fazenda com uma sinistra mansão abandonada. Interessante, Resident Evil 7 será jogado sob a perspectiva em 1ª pessoa.

O título está sendo produzido internamente em cima de uma nova tecnologia própria da Capcom chamada RE Engine, que inclui ferramentas otimizadas para a realidade virtual. E por falar nisso, o jogo também será completamente compatível com o aparelho de realidade virtual PlayStation VR da Sony quando for lançado. Foi dito também que o RE7 apresentará um "visual fotorrealístico".

A Capcom anunciou que Resident Evil 7 já se encontra disponível para pré-venda, e as reservas antecipadas concederão o DLC Survival Pack e mais um item especial. As reservas feitas através da PS Store concederão um tema dinâmico do jogo para o PS4. Uma edição Digital Deluxe também foi anunciada.

Resident Evil 7 será lançado para PS4, Xbox One e PC (Steam e Windows 10) no dia 24 de Janeiro de 2017, e a Capcom do Brasil confirmou por meio de uma nota de imprensa que o título incluirá menus e legendas em português.

A demo lançada para o PS4 também será disponibilizada para outras plataformas posteriormente. Confira abaixo o trailer do anúncio e as primeiras imagens divulgadas.















Trailer do Anúncio 'TAPE-1: Desolation' (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:










Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Resident Evil 7 está em desenvolvimento e será anunciado durante a E3
- Capcom planeja lançar três títulos de peso ainda não anunciados até Março de 2017, com um deles sendo um novo jogo Monster Hunter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário