sábado, 18 de junho de 2016

Open Beta de Battlefield 1 será realizada na metade deste ano

A versão de testes Open Beta de Battlefield 1, que foi confirmada em Maio juntamente com o anúncio do jogo, estará sendo realizada em algum momento da metade deste ano, anunciou nesta semana a Electronic Arts durante a E3.


O anúncio foi feito no começo da semana durante o evento EA Play 2016, aonde novas imagens e um novo trailer também foram divulgados para o jogo. Uma data mais precisa para a estreia do Beta aberto ainda está para ser revelada pela empresa.

A EA não chegou a entrar em detalhes mais específicos sobre a versão de testes, de forma que nós ainda não temos informações sobre plataformas ou quais serão os conteúdos da fase de testes.

No entanto, a EA informou que os jogadores que se inscreverem na newsletter Battlefield Insider para receber novidades por e-mail estarão recebendo um acesso antecipado ao Beta público. A inscrição na newsletter é gratuita, e detalhes adicionais serão revelados em uma data posterior.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

O jogo se passará durante a 1ª Guerra Mundial e apresentará cenários, armas e veículos de combate típicos da época, tais como tanques, aviões de bombardeio, biplanos, botes, navios de guerra, pistolas, rifles, submetralhadoras, lança-chamas e baionetas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Imagens e Trailer do Gameplay (EA Play 2016)
- Battlefield 1 | Teaser Trailer da EA Play 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário