terça-feira, 21 de junho de 2016

Mighty No.9 tem a sua estreia adiada no Xbox 360

A versão para o Xbox 360 de Mighty No.9 acabou tendo a sua estreia adiada, anunciou hoje a desenvolvedora Comcept. As demais versões do jogo para consoles e PC estão sendo lançadas hoje, conforme o previsto.


Segundo o estúdio, foi encontrado um problema de certificação de último minuto na versão do Xbox 360, e como resultado o título será adiado na plataforma por "diversos dias". O time de produção já está trabalhando para resolver o problema.

Os jogadores que participaram da campanha de arrecadação de fundos do projeto e que escolheram a versão do Xbox 360 estarão recebendo um código para baixar a versão PC do Steam no lugar enquanto a versão Xbox 360 não fica pronta.

Após diversos adiamentos, Mighty No. 9 está sendo oficialmente lançado hoje na América do Norte, dia 21 de Junho, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC, e será lançado nas demais regiões no dia 24 de Junho. O jogo incluirá ainda legendas em português.

As versões de Mighty No.9 para 3DS e PS Vita ainda se encontram em desenvolvimento e não possuem uma estimativa de lançamento.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mighty No.9 | Trailer de Lançamento
- Mighty No.9 pode ter tido sua estreia adiada para 2016, de acordo com lojas online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário