terça-feira, 21 de junho de 2016

God of War | Vídeo do gameplay mostrado na E3 esconde uma série de criaturas sinistras, incluindo gigantes inimigos

A Sony revelou de forma oficial na última semana durante a E3 o novo título da série God of War com uma incrível demonstração de 10 minutos do gameplay do jogo, que você pode rever abaixo.


Neste final de semana, fãs da série publicaram no Reddit e no fórum NeoGAF algumas sutis descobertas que eles conseguiram encontrar na demo apresentada durante a E3. E ao que tudo indica, o jogo incluirá diversos seres sinistros e combates contra criaturas realmente gigantes.

Uma das criaturas descobertas é um estranho ser que pode ser visto flutuando escondido entre as árvores no cenário de fundo da uma das cenas do jogo, que você vê na figura abaixo. Esta cena pode ser vista na demo por volta do tempo 3:33, bem atrás do garoto.



Alguns fãs especulam que o sinistro ser é o mesmo ser que foi visto em uma das artes vazadas em Abril. E realmente parece, confira abaixo.



Seguindo com as pistas descobertas pelos fãs, nós temos ainda uma outra criatura sinistra que é possível ver sobrevoando os céus em uma das cenas do jogo. Confira abaixo. Este ser pode ser visto no tempo 6:47.


E talvez o mais impressionante de todos, ao que parece o novo God of War incluirá uma criatura do tipo serpente estupidamente gigante, pelo menos é o que se supõe ao ver a imagem abaixo. Esta cena pode ser vista no tempo 9:17.

Inicialmente o cenário parece mostra na verdade um lago, mas olhando atentamente para a cena percebe-se que a coisa está se movendo lentamente, como se estivesse rastejando pela terra. Os fãs estão especulando que isso é um indício de que o jogo terá batalhas contra enormes chefões.


[Atualizado]: Mais uma imagem adicionada, mostrando ainda uma outra criatura.


Como o novo God of War adotou o tema da Mitologia Nórdica, muitas são as especulações sobre quais criaturas seriam estes seres descobertos no vídeo.

O novo título da série se encontra atualmente em desenvolvimento pela Sony Santa Monica Studio de forma exclusiva para o PS4, e uma data ou estimativa de lançamento ainda não foi revelada.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War é oficialmente anunciado para o PS4; imagens e gameplay demo da E3 2016 dentro
- Rumor: God of War 4 será baseado na mitologia nórdica, imagens de concepção vazadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário