quinta-feira, 9 de junho de 2016

Loja de produtos oficiais 'Ubi Workshop' da Ubisoft será lançada em Julho no Brasil

A Ubisoft anunciou hoje que a empresa estará lançado de forma oficial no Brasil uma versão de sua loja de produtos oficiais Ubi Workshop "exclusiva para o consumidor brasileiro".


Prevista para estrear em Julho, a loja oferecerá ao público brasileiro produtos de séries limitadas e específicos para o país, incluindo diversos itens relacionados a jogos como Assassin's Creed, Far Cry, Watch_Dogs, The Division e Just Dance.

"A Ubisoft está completando 18 anos no Brasil e, graças aos brasileiros, é a marca com maior número de inscritos no YouTube e conta com mais de 5 milhões de fãs no Facebook", disse em nota o diretor da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot.

"O Ubi Workshop é uma forma de retribuir a confiança que recebemos dessa comunidade de jogadores e oferecer produtos exclusivos, de excelente qualidade e pensados para o gosto e o estilo do brasileiro. Não vamos nos limitar ao tradicional e queremos colocar muita diversão e inovação nos produtos que disponibilizaremos, sempre pedindo a opinião da comunidade", completou.

A Ubisoft informou que a empresa estará realizando uma pesquisa com os fãs através de sua rede social no Facebook para saber dos jogadores os tipos de produtos, cores, categorias, estampas, etc., que eles desejam que sejam vendidos na loja.

A pesquisa começará a ser feita a partir de hoje, dia 09 de Junho, e todos os participantes receberão um cupom de 10% de desconto que poderá ser usado no lançamento da loja virtual. O site da loja Ubi Workshop no Brasil poderá ser acessada através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Vídeo 'New Location, New Characters, and New Hacks'
- Watch Dogs 2 | Itens de pré-venda, Season Pass e edições especiais e de colecionador anunciadas; artes de caixa reveladas [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário