sábado, 18 de junho de 2016

Kingdom Hearts HD 2.8 | Imagens e Gameplay Demo da E3 2016

A Square Enix divulgou ao longo desta semana durante a E3 um novo vídeo do gameplay de Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue, referente à versão de demonstração do jogo que foi disponibilizada para ser experimentada durante o evento. Confira abaixo.


O vídeo mostra inicialmente cenas da nova versão remasterizada de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance presenta na coletânea, e em seguida apresenta diversas cenas do gameplay do novo episodio A Fragmentary Passage, mostrando Aqua lutando contra os Heartless.

Adicionalmente, a Square Enix também divulgou uma série de novas imagens do jogo, cujo restante delas você confere abaixo.

Anunciado em Setembro do ano passado, Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é uma nova compilação em alta definição dos jogos da série que é composta por dois jogos e um filme, sendo um dos jogos uma nova versão remasterizada em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance.

O outro jogo da coletânea é um novo episódio jogável completamente original chamado Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentory Passage, que se passa após os eventos vistos em Kingdom Hearts: Birth by Sleep e que é jogado sob a perspectiva de Aqua.

Por fim, a coletânea incluirá ainda um filme em HD chamado Kingdom Hearts Chi: Back Cover, uma narrativa que foca nos misteriosos Foretellers.

Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é exclusivo para o PS4 e está previsto para ser lançado em algum momento do próximo mês de Dezembro.
























Vídeo do Gameplay (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Hearts HD 2.8 será lançado em Dezembro; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
Final Fantasy XII: The Zodiac Age | Gameplay Demo da E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário