segunda-feira, 13 de junho de 2016

Halo Wars 2 tem data de lançamento anunciada, versão Open Beta confirmada para hoje; imagens e trailer da E3 2016 dentro

A Microsoft anunciou hoje durante sua conferência de imprensa na E3 2016 a data de lançamento de Halo Wars 2, revelando que o novo título da série de estratégia em tempo real será lançado mundialmente no dia 21 de Fevereiro de 2017.


Halo Wars 2 também dará suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere que foi anunciado hoje pela empresa, aonde a compra do título permitirá aos jogadores a jogarem em qualquer uma das plataformas.

Quem reservar uma cópia do jogo durante a pré-venda receberá uma versão remasterizada do jogo original chamada Halo Wars: Definitive Edition, que incluirá gráficos aprimorados e todos os conteúdos adicionais criados para o título.

A Microsoft anunciou hoje também uma versão de testes Beta aberta para o multiplayer de Halo Wars 2 que está se iniciando hoje. Este Beta é exclusivo para o Xbox One e terá a duração de uma semana, estando prevista para se encerrar no próximo dia 20 de Junho.

O Beta oferecerá dois modos de jogo: Domination e Deathmatch.

Uma segunda fase de testes Beta está prevista para ser disponibilizada no futuro, esta sim tanto para Xbox One quando para PC. Por fim, novas imagens e o trailer da E3 foram divulgados que você confere abaixo.

[Atualizado - 22 Jun]: A Microsoft anunciou no começo desta semana que a fase de testes Beta aberta de Halo Wars 2 foi estendida até esta quarta-feira, dia 22 de Junho. 









Trailer da E3 2016:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e Artes:







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Arte principal de Halo Wars 2 vaza na internet
- Halo Wars 2 | Imagens e informações vazadas revelam que jogo terá uma fase Open Beta na semana que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário