terça-feira, 14 de junho de 2016

Ghost Recon: Wildlands tem data de lançamento anunciada; imagens e trailers da E3 2016 divulgados

A Ubisoft anunciou ontem durante sua conferência de imprensa na E3 2016 a data de lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, revelando que o novo título da série de tiro tático em equipe será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 07 de Março de 2017.


Anunciado no ano passado durante a E3 2015, Ghost Recon: Wildlands é um jogo de tiro militar em 3ª pessoa e de mundo aberto que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa online para até quatro jogadores.

O jogo se passa na Bolívia alguns anos no futuro, numa época em que o país foi tomado pelo narcotráfico graças ao cartel de drogas conhecido como Santa Blanca. Devido a isso, o esquadrão de forças especiais Ghosts foi enviado à Bolívia com o objetivo de deter as operações do cartel e quebrar as alianças entre líderes do narcotráfico os e o governo corrupto.

Sua missão final será a de salvar a população boliviana da crueldade do líder do cartel, conhecido com El Sueño, que tem trazido medo, injustiça e violência à região e tem ajudado a tornar o país no maior produtor de cocaína do mundo. O cartel está prestes a se tornar em uma grande ameaça global.

A Ubisoft está prometendo oferecer liberdade total para se realizar as missões, com os jogadores podendo escolher entre um estilo de jogo stealth e tático ou um estilo mais de ação com ataques diretos e frontais. O jogo terá ainda decisões morais críticas a serem tomadas, incluindo utilizar certas táticas de guerra tais como sabotagem, interrogatório, sequestro e assassinato.

Ghost Recon: Wildlands terá ainda diversas opções de customização dos soldados, sistema de upgrades por meio de pontos de experiência e itens coletados, e ciclos de dia e noite e mudança de clima. Também foi dito que os habilitantes possuirão a sua própria agenda, e que as ações dos jogadores interferirão no mundo do jogo que reagirá de forma diferente dependendo das suas escolhas.

Haverá centenas de lugares entre vilarejos, paisagens e outros locais para serem explorados, e a exploração poderá ser feita por terra, céu ou mar. O jogo oferecerá mais de 60 diferentes veículos entre pickups armadas, carros, motos, helicópteros, e lanchas, dentre outros tipos. A Ubisoft descreveu o título como sendo o maior jogo de ação e aventura de mundo aberto já criado pela empresa.

Ghost Recon: Wildlands está sendo desenvolvido internamente pela Ubisoft Paris, e o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 07 de Março de 2017. Novas imagens e trailers da E3 também foram divulgados, que você confere abaixo.












Trailer Cinematográfico 'Cartel' (E3 2016):



Trailer Cinematográfico 'Cartel' - Legendado Português BR (E3 2016):



Trailer 'Fight for the Wildlands' (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLCs de Watch Dogs 2 serão lançados primeiro para o PS4 com 30 dias de antecedência; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
- For Honor tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário