quinta-feira, 23 de junho de 2016

Final Fantasy XV | Novas imagens apresentam o fluxo natural do jogo

A Square Enix divulgou hoje no Japão (via Gematsu) algumas novas imagens de Final Fantasy XV, mostrando as etapas do fluxo natural do gameplay do jogo. Confira abaixo.


Um resumo das etapas apresentadas mostram um fluxo de jogo que começa com os jogadores aceitando uma missão, algo que é feito indo até a uma área indicada no mapa. Em seguida, os jogadores partem para realizar a missão propriamente dita para que a história possa prossegui.

A terceira etapa fala sobre as quests paralelas e adicionais à missão principal que os jogadores poderão optar por realizar ou não. Próximo, é a etapa de acampar para evoluir seu personagem, algo que deverá ser feito especialmente à noite devido aos perigos que aumentam após o pôr-do-sol.

A quinta etapa fala sobre criar refeições para ganhar aumento de status adicionais e adquirir assim vantagens nas batalhas. E por fim, os jogadores terão diversos meios para viajar e se locomoverem pelo mundo do jogo, incluindo carros, barcos, chocobo, etc.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens apresentam os tipos de armas do jogo
- Final Fantasy XV | Novas imagens e informações detalham os gigantes seres Titãs 'Astrals' do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário