quinta-feira, 9 de junho de 2016

Destiny | Expansão Rise of Iron é oficialmente anunciada, será lançada apenas para PS4 e Xbox One; imagens e trailers dentro [Atualizado]

E após as séries de rumores e informações vazadas, a Bungie Studios revelou hoje de forma oficial a mais nova expansão do jogo Destiny, anunciando o DLC Rise of Iron para ser lançado no próximo dia 20 de Setembro para PS4 e Xbox One.


Conforme apontavam os rumores, a expansão será exclusiva dos sistemas da atual geração, de forma que Rise of Iron não será lançado para PS3 ou Xbox 360. O DLC será vendido pelo preço de U$ 29,99, e exigirá que os jogadores tenham o jogo base e a expansão The Taken King.

Rise of Iron apresentará uma nova campanha que se passará em uma nova localização no planeta Terra chamada Plaguelands. O DLC adicionará ainda uma nova fação de Fallen Devils, os Splicers, além de novas armas, armaduras e equipamentos, e um novo Strike cooperativo para três jogadores.

A expansão inclui ainda um novo modo e mapas para o modo multiplayer competitivo Crucible, um novo Raid cooperativo para seis jogadores, aumento do nível máximo de Light, novos inimigos chefões e um novo espaço social chamado Felwinter Peak.

Quem reservar uma cópia da edição antes do lançamento receberá uma nova versão do lança-foguetes Gjallarhorn nas cores negro e prateado. Itens exclusivos para os jogadores de PS4 também estarão presentes no conteúdo, com maiores detalhes estando para serem revelados posteriormente.

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Maiores informações sobre a nova expansão você encontra no site oficial. Confira abaixo os novos trailers divulgados.

[Atualizado - 10 Jun]: Adicionada as versões em português dos trailers.

[Atualizado #2 - 11 Jun]: Adicionado o vídeo da transmissão ao vivo de revelação do DLC.




Trailer do Anúncio do DLC 'Rise of Iron':



Trailer do Anúncio do DLC 'Rise of Iron' - Dublado Português (BR):



Trailer de Pré-Venda do DLC 'Rise of Iron' - Iron Gjallarhorn:



Trailer de Pré-Venda do DLC 'Rise of Iron' - Iron Gjallarhorn - Português (BR):



Vídeo da Transmissão ao Vivo do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova atualização 2.2.0 de Destiny tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados
- Atualização de Abril de Destiny adicionará novo desafio Challenge of the Elders e missão At the Gates, dentre outras coisas; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário