quarta-feira, 8 de junho de 2016

Agents of Mayhem é anunciado pela Volition; imagens e trailer dentro

A Deep Silver e a desenvolvedora Volition, criadora dos jogos da série Saints Row, anunciaram nesta semana o mais novo projeto da parceria, um jogo de ação em mundo aberto chamado Agents of Mayhem que será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC.


Agents of Mayhem é um jogo de ação single-player em terceira pessoa e de mundo aberto que se passa dentro do universo da série Saints Row. O título coloca os jogadores na pele de agentes que foram recrutados de todas as parte do globo para combater a maligna corporação L.E.G.I.O.N.

Passando-se na cidade de Seul na Coréia do Sul, a história fala sobre a organização Legion ter tomado o controle das nações do mundo, de forma que a única força capaz de enfrentá-los são o grupo de super agentes de elite MAYHEM, um grupo que é liderado por Persephone Brimstone.

A maligna organização Legion, liderada pelo ministro Doctor Babylon, planeja construir um dispositivo capaz de alterar o mundo de forma a dar à corporação um poder incomparável sobre a terra, e agora caberá aos Agentes de Mayhem a se unirem para deter os planos da organização.

A Volition está prometendo oferecer uma narrativa totalmente original mas que compartilhará de certos simbolismos e elementos da história de Saints Row. O time de produção promete também oferecer um gameplay em mundo aberto de alto nível e designs inspirados em Saints Row.

Uma listagem do jogo na loja online Amazon trouxe alguns detalhes adicionais sobre o gameplay. Segundo a página, Agents of Mayhem terá um total de 12 personagens agentes que os jogadores poderão controlar, sendo que você utilizará um esquadrão de três agentes por vez que poderão ser alternados entre si a qualquer momento durante o jogo.

A cidade de Seul aonde o jogo se passa também foi descrita como uma capital tecnologicamente avançada com paisagens urbanas.

O site IGN estará fazendo uma cobertura exclusiva do jogo ao longo do mês de Junho com informações adicionais sobre personagens, mecânicas de jogo e vídeos de gameplay. Em sua primeira análise prévia, o site informou que os personagens terão diversas armas, dispositivos e habilidades únicas que poderão ser usadas em conjunto.

No trailer do anúncio divulgado (abaixo), três personagens são revelados: Fortune, Hardtack e Hollywood. A IGN também descreveu Agents of Mayhem como um título "exclusivamente single-player", indicando assim que o jogo não possuirá modos multiplayer cooperativos ou competitivos.

Abaixo você confere o trailer do anúncio do jogo e também o restante das primeiras imagens. Maiores informações sobre Agents of Mayhem você encontra no site oficial.





Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor | Informações e imagens de Dead Rising 4 vazam na internet
- Trailer de 30 segundos de Watch Dogs 2 vaza na internet; edições especiais 'Deluxe' e 'Gold' também aparecem em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário